Do vereador Dra Ana Veterinária pede melhorias na escadaria de acesso à R João Belletato, Vl Bastos

A vereadora Dra Ana Veterinária (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (09):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para melhorias no sistema de iluminação pública na rampa / escadaria de acesso à Rua João Belletato, Vila Bastos. Motivo da solicitação: A medida visa manter a segurança de moradores e pedestres que realizam o trajeto, evitando à prática de assaltos no espaço indicado.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção nos corrimões da rampa / escadaria de acesso à Rua João Belletato, Vila Bastos. Motivo da solicitação: Os equipamentos apresentam fissuras e ferrugem, situação que pode ocasionar acidentes com pessoas que realizam o trajeto, principalmente acidentes com idosos.

3– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de vistoria técnica e posterior poda das árvores na rampa / escadaria de acesso à Rua João Belletato, Vila Bastos. Motivo da solicitação: As copas das árvores estão com os galhos cheios e inclinados, apresentando riscos aos moradores e pedestres que realizam o trajeto.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Itaquera e vias no entorno, Jardim Stella. Motivo da solicitação: A camada asfáltica da região necessita da devida manutenção, evitando transtornos, prejuízos e acidentes principalmente com motociclistas.

5– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Travessa Itaúna, Bairro Campestre. Motivo da solicitação: A camada asfáltica da região necessita da devida manutenção, evitando transtornos, prejuízos e acidentes principalmente com motociclistas.