Em destaque Câmara aprova reajuste salarial de 4,5% para os Servidores Públicos de Santo André.

alt

A Sessão Ordinária do período da tarde desta terça (09) foi marcada pela aprovação do reajuste salarial de 4,5% para os Servidores Públicos ativos e inativos de Santo André.

Além disso, os vereadores Cicote (AVANTE) e Dr. Marcelo Chehade (PSDB) retornaram dos seus cargos de Secretário Municipal de Educação e de Esporte e Prática Esportiva, respectivamente.

Confira os projetos do Legislativo que foram aprovados:

▶️ Projeto de Lei 215/2022: Autoriza o Poder Executivo a instituir o Dia de Jerusalém no Município de Santo André.

▶️ Projeto de Lei 229/2021: Declara de utilidade pública a instituição “ONG Torre Forte”.

▶️ Projeto de Lei 31/2023: Não considera crime a poda ou corte de árvore quando o órgão ambiental não atender em tempo hábil pedido de supressão em face da possibilidade de acidente.

▶️ Projeto de Lei 52/2023: Autoriza o Executivo a disponibilizar profissionais de segurança especializada nas escolas municipais.

▶️ Projeto de Lei 42/2024: Concede reposição salarial aos servidores da Câmara Municipal.

Além disso, o Projeto de Lei 13/2024 do Executivo, que institui benefícios aos servidores públicos municipais também foi aprovado.

Todas as sessões ordinárias estão disponíveis na íntegra em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA