Do vereador Toninho Caiçara pede desratização de toda a Rua Santos Dias da Silva

Toninho Caiçara pede desratização de toda a Rua Santos Dias da Silva

O vereador Toninho Caiçara (PODEMOS) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (09):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a desratização em toda extensão da Rua Santos Dias da Silva, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, vistoria técnica nas galerias de águas pluviais e bocas-de-lobo na viela localizada na Rua dos Algonquinos, altura do número 123, Jardim do Estádio.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a remoção de entulhos na Travessa Paraguai, altura do número 1094, Jardim Riviera.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Manati, Recreio da Borda do Campo.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” no Largo Três de Maio, altura do número 02, Vila Pires.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, estudos técnicos para a alteração do sinal de trânsito para intermitente, objetivando a desobstrução das vias Av. Capitão Mário de Toledo, cruzamento com a Rua Xavantes, na Vila Pires.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua das Minas, altura do número 03, Sítio dos Vianas.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, estudos técnicos para a modernização e ampliação da Defesa Civil no município de Santo André.

9ª - REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP, reiterando uma solicitação de limpeza e capinação em terreno localizado na Avenida Áurea, altura do número 1297, no bairro Jardim do Estádio.

10ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido para implantação de lombofaixas na Rua Caminho dos Vianas, altura dos números 98 e 190, Jardim Irene.