Do vereador Vavá pede reparos no piso e nos bancos da EMEIEF Reverendo Oscar Chaves

Vavá pede reparos no piso e nos bancos da EMEIEF Reverendo Oscar Chaves

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (09):

 

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de proceder com reparos parte do piso e bancos da EMEIEF Reverendo Oscar Chaves, localizada na Rua Carijós, 2286 - Vila Progresso.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a inclusão da Rua Guaxinduva, Jardim Monte Líbano, ao “Programa Rua Nova”.

REQUEREMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, assim como também se oficie o Comandante da 1ª CIA do 41º Batalhão da Polícia Militar para sua ciência e providências, a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva na Alameda Calcutá - Utinga.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca de avaliar o tempo de abertura e fechamento de semáforo localizado na Rua Leonilda, 329 - Vila Camilópolis.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca de estudos a fim de que seja alterado para mão dupla de direção o trânsito na Rua Paris - Vila Metalúrgica.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca de melhorias no escoamento de águas pluviais nas ruas Batávia e Atabasca - Parque Novo Oratório.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a inclusão da Rua Mônaco, Jardim Utinga, ao “Programa Rua Nova”.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca da realização de manutenção asfáltica na Rua General Canavarro, 377 - Bairro Campestre.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, para que seja realizado recapeamento asfáltico na viela localizada entre as ruas Senador Paulo Guerra X Jurubatuba - Vila Pires.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca da instalação de aparelhos de ginástica na Praça Padre Carlos Porrini, 164 - Vila Progresso.