Do vereador Edilson Santos pede recapeamento da Rua Caiubi, Jardim Stella

Edilson Santos pede recapeamento da Rua Caiubi, Jardim Stella

O vereador Edilson Santos (PRD) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (09):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de recapeamento asfáltico na Rua Caiubi, Jardim Stella, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica na Rua Dona Elisa Fláquer, altura do número 291, Centro.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda e estudo visando remoção de árvore localizada na Rua Artur de Jaceguai, altura do número 37, na Vila Guaraciaba.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviços de limpeza e capinação do terreno localizado na Rua Domênico Garofallo, em frente ao número 455, no bairro Jardim Las Vegas.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de manutenção das quadras esportivas da Praça dos Unidos, localizada na Rua Eusébio de Queirós, Vila Luzita.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviços de limpeza e capinação na praça Pastor Luiz Almeida Do Nascimento, localizada entre a Rua Ouricuri e a Avenida André Ramalho, no Parque João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviços de limpeza, capinação e remoção de entulho em praça localizada na Rua Japurá, em frente ao número 161, no Parque João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua do Amaro, altura do número 420, Jardim Europa.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de manutenção nos postes de iluminação instalados no Parque da Juventude Ana Maria Brandão, entre a Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e a Rua Procópio Ferreira, no bairro Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o envio de notificação ao proprietário do terreno situado na esquina da Rua Bororé com Rua Batuíra, Vila Vitória, de classificação fiscal nº 13.132.010.