Do vereador Dra Ana Veterinária pede vagas de estacionamento e de emergência para o Hosp Veterinário

A vereadora  Dra Ana Veterinária (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (16):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto aos setores competentes visando liberação por parte da direção da Escola Sabina para que usuários do hospital veterinário possam estacionar seus veículos nas vagas existentes no Sabina. JUSTIFICAMOS: Hoje, segundo relatos, a quantidade de vagas é insuficiente para atender a demanda da unidade.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto aos setores competentes visando liberação da direção do hospital veterinário para que usuários com animais em situação de emergência possam subir a rampa existente e estacionar em vagas de emergência próxima a entrada da unidade. JUSTIFICAMOS: O objetivo está relacionado ao auxilio e organização do atendimento, estando voltado apenas ao desembarque do animal e posterior retirada do veículo da vaga indicada.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços para que a direção do hospital veterinário instale bancos na área externa, na parte superior da unidade, no fim da rampa. JUSTIFICAMOS: Usuários estão reclamando que o número de cadeiras na recepção tem sido pouca, não suportando a quantidade de atendimentos.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos junto ao setor competente para alteração de mão de direção na Rua Sete de Setembro, passando de mão dupla para sentido único o trecho entre a Rua Marcelino Dantas em direção à Rua Uruguaiana, na Vila Alzira. JUSTIFICAMOS: A Rua Sete de Setembro é íngreme e acima da Rua Uruguaiana há a entrada de carga e descarga do Supermercado Nagumo, com grande volume de caminhões no local. Os mesmos estacionam e trafegam pela Rua Sete de Setembro e já houve casos de perda de freio na descida com os caminhões atingindo residências da Rua Marcelino Dantas.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços em conjunto com equipes da Atenção Primária à Saúde, do Departamento de Vigilância à Saúde e da Gerência de Controle de Zoonoses para realização de ações voltadas à prevenção da dengue no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique e ruas que cercam o referido parque. JUSTIFICAMOS: A medida visa evitar a proliferação e transmissão da dengue em local com grande circulação de pessoas.