Do vereador Dr Pedro Awada questiona Executivo sobre Projeto "Aedes do Bem"

Dr Pedro Awada questiona Executivo sobre Projeto "Aedes do Bem"

O vereador Dr Pedro Awada (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (23):

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando informes sobre a implantação do Projeto “Aedes do Bem” nas áreas com maior incidência da dengue e demais áreas no município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de retirada de entulho da Praça localizada na Rua São Sebastião – Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução de serviços de tapa buraco na Rua Coimbra– Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda de árvore localizada na Rua Himalaia – Parque Novo Oratório.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando informes sobre a forma de cobrança da “Taxa de Licença e Fiscalização” no município de Santo André.