Do vereador Luiz Alberto pede manutenção da Praça Vinte e Três de Maio, Vl Linda

Luiz Alberto pede manutenção da Praça Vinte e Três de Maio, Vl Linda

O vereador Luiz Alberto (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (23):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção da Praça Vinte e Três de Maio, Vila Linda.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe Operação Tapa Buracos próximo aos números 259 e 460 e em toda a extensão da Rua Miguel Couto, Vila Pires.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para poda de árvore na Rua lndaiatuba, próximo ao nº 213, Jardim Cristiane.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para poda ou remoção de árvore na Rua Santa Catarina, nº 413, Cidade São Jorge.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe Operação Tapa Buracos próximo ao número 78 e em toda a extensão da Rua Adriático, Jardim do Estádio.