Do vereador Edilson Santos pede ambulatório para TEA no Poupatempo da Saúde

Edilson Santos pede ambulatório para TEA no Poupatempo da Saúde

O vereador Edilson Santos (PRD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (23):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando implantar, junto ao Poupatempo da Saúde - Centro Médico de Especialidades do Shopping Atrium, um ambulatório voltado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de poda de árvores na Praça localizada na Rua Barão de Limeira, altura do número 98, na Vila Humaitá.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando vistoria e providências necessárias em relação a vazamento da rede de esgoto que ocorre na Rua Rio Madeira, ao fundo do imóvel número 190, Parque Miami.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao pedido de envio de notificação ao proprietário do terreno situado na Rua Gótica, ao lado do número 39, Vila Suíça.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao andamento das obras da nova Unidade de Saúde do Jardim Ana Maria.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente providências quanto aos pontos de descarte de entulho e lixo na Avenida São Bernardo do Campo, no trecho compreendido entre a Rua dos Jacintos e a Rua Pero Vaz, na Vila Luzita.

- REQUERIMENTO à ENEL solicitando vistoria e providências necessárias quanto à manutenção dos postes de iluminação pública localizados na Rua Renascer, altura do número 769, no bairro Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos quanto à viabilidade de realização de asfaltamento ao final da Rua Renascer, altura do número 1.082, no Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de poda das árvores localizadas ao final da Rua Guerra Junqueira, altura do número 304, na Vila Humaitá.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Avenida Inconfidência Mineira, Jardim Vila Rica, em toda sua extensão, bem como reparo dos bueiros que ficam na altura do número 282.