Do vereador Toninho de Jesus (DEM) indica vistoria de árvores em situação de risco na cidade

Na sessão desta quinta-feira (19/09), o vereador Toninho de Jesus (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de coletores de lixo na Praça Cristo Operário, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Nelo Rosatti, Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvores em situação de risco, em vários logradouros de nosso município.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de poda emergencial em árvore, localizada em frente do nº 57 da Rua Lavras, Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de poda de árvore, localizada na Rua Marques de Olinda, 35, Vila Assunção.