Do vereador Sardano (PTB) pede informação sobre equipe e critério de fiscalização da Vigilância Sanitária

Na sessão desta quinta-feira (19/09), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou uma indicação e quatro requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de redutores de velocidade na Rua Adolfo Bastos, na altura do nº 234, entre as Ruas Dr. Messuti e Henrique Porchat, na Vila Bastos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre o contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Nutricionale Comércio  de Alimentos Ltda, através da apresentação de cópia integral do referido contrato.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre o convênio firmado entre a Prefeitura e a Associação de Volta Para Casa.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre equipes, profissionais e critérios de fiscalização da Vigilância Sanitária, em estabelecimentos que manipulam e comercializam alimentos.
• REQUERIMENTO ao Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, solicitando contemplar no Programa Travessia Segura, a ser implantado no Município de Santo André, a Av. Lino Jardim, altura do nº 1040.