Do vereador Roberto Rautenberg (PTB) realiza projeto sobre reaproveitamento de águas pluviais

Na sessão desta quinta-feira (19/09), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou três requerimentos e um projeto de lei. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe cópia integral de todos os processos judiciais envolvendo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp e o Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André – Semasa.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre o projeto da estação de tratamento de água próxima ao Clube de Campo, na região do Pedroso, através de recursos provenientes do PAC Saneamento.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Doutor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, solicitando-lhe cópia integral dos processos envolvendo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp e o Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André – Semasa.
• PROJETO DE LEI dispõe sobre a obrigatoriedade de novos empreendimentos imobiliários possuírem sistema de captação e reaproveitamento de águas pluviais, no âmbito do Município de Santo André.