Do vereador Toninho de Jesus (DEM) quer fiscalização na rua Titan para inibir veículo de grande porte

Na sessão desta terça-feira (24/09), o vereador Toninho de Jesus (DEM) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja disponibilizado um veículo para a Unidade do CAPS 3, localizado na Rua Correia Sampaio s/n, Vila Vitória.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando fiscalização na Rua Titan, Vila Suíça, visando coibir o tráfego de veículos de grande porte naquela rua.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a construção de muro de arrimo na Rua Titan, altura do nº 37, Viela 01, e fundos com a Rua Alberto Zirlis, entre os números 681 e 730.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de Academia de Ginástica ao Ar Livre e Parque Infantil, na Praça da Rua Hamurabi, Vila Suíça.