Do vereador Eduardo Leite (PT) encaminha abaixo-assinado que pede mão única na rua Barra Mansa

Na sessão desta terça-feira (24/09), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de cobertura na quadra de basquete da Chácara Pignatari e do Parque Central.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando abaixo-assinado organizado por moradores da rua Barra Mansa, na Vila Linda, solicitando a implantação de mão única de direção, do nº 421 até o cruzamento com a rua Indaiatuba.