Do vereador Tonho (PRP) indica colocação de asfalto reciclado em ruas do Núcleo Toledana

Tonho (PRP) indica colocação de asfalto reciclado em ruas do Núcleo Toledana

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de asfalto reciclado na extensão das ruas Apascentar e Bom Jesus – Núcleo Toledana – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação na extensão do passeio público da Rua Cruz de Malta - Jardim Santo André.
• REQURIMENTO à Mesa, ouvido do Plenário na forma regimental, seja expedido ofício ao Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar, promover a intensificação do policiamento com bicicletas na Região Central de Santo André.