Em destaque COMUNICADO

COMUNICADO

A presidência da Câmara Municipal de Santo André informa que, em razão da reforma no prédio do Legislativo, a exibição das sessões ordinárias, através do site, está temporariamente suspensa. A Casa de Leis trocará a rede elétrica, hidráulica e lógica (conexão de dados), em um primeiro momento, no piso térreo. Há 45 anos o local não passava por reforma, desde sua fundação.

O Legislativo também receberá central de monitoramento, com câmeras de segurança e sistema eletrônico para administrar a entrada e saída de munícipes. Também há previsão de que a rede de internet seja elevada de 10 para 20 mega bytes, sendo que o sistema Wi-Fi será utilizado em todos os departamentos.   A primeira etapa das obras foi iniciada no dia 14 de julho e tem duração de 150 dias. Há ainda previsão de reforma no andar superior do prédio da Câmara, mas ainda não foi definida a data de início das obras.