Câmara Acontece Edital de chamamento

Edital de Chamamento

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André, visando implementar as políticas públicas de capacitação, aprimoramento e atualização do servidor público, TORNA PÚBLICA a realização de chamamento público de instituições educacionais para celebração de convênios, tendo por objeto a concessão de descontos sobre as mensalidades de cursos por elas ministrados, aos seus servidores e seus dependentes, consoante previsto no Ato nº 2/2014 e de acordo com as condições estabelecidas no ANEXO I do referido Ato, bem como no art. 116 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e demais normas da legislação de regência.

A íntegra do Anexo I do Ato nº 2/2014, referente ao Edital de Chamamento Público nº 1/2019 encontra-se disponível no endereço eletrônico www.cmsandre.sp.gov.br

Câmara Municipal de Santo André, 07 de maio de 2019, 466° ano da fundação da cidade.

Processo CM nº 2185/19

ANEXOS

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 24 de junho de 2019, sexta-feira, às 19 horas, no Plenário do Legislativo andreense, a fim de debater a manutenção e o funcionamento do Programa Casa Abrigo Regional.

Câmara Municipal de Santo André, 18 de junho de 2019, 466° ano da fundação da cidade.

Processo CM nº 2498/19

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 27 de junho de 2019, quinta-feira, às 19 horas, no Plenário do Legislativo andreense, em defesa das Empresas Públicas e das Sociedades de Economia Mista.

Câmara Municipal de Santo André, 11 de junho de 2019, 466° ano da fundação da cidade.

Processo CM nº 2949/2019