Câmara Acontece Edital de chamamento

Edital de Chamamento

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 16 de outubro de 2017, segunda-feira, às 19 horas, no Plenário do Legislativo andreense, para debater os problemas enfrentados por pessoas com hipertensão pulmonar e doenças crônicas que afetam os pulmões e o coração.

Câmara Municipal de Santo André, 4 de outubro de 2017, 464° ano da fundação da cidade.

ALMIR ROBERTO CICOTE

Processo CM nº 3432/17
IGS/.

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 20 de outubro de 2017, sexta-feira, às 18h30min, no Plenário do Legislativo andreense, para discussão do Projeto de Lei que institui, no âmbito do sistema municipal de ensino, o “Programa Escola Sem Partido”.

Câmara Municipal de Santo André, 11 de outubro de 2017, 464° ano da fundação da cidade.

ALMIR ROBERTO CICOTE

Processo CM nº 3406/17