Do vereador Carlos Ferreira (PDT) concede título de Cidadão Honorário a Wilson Bianchi

Carlos Ferreira (PDT) concede título de Cidadão Honorário a Wilson Bianchi

Na sessão desta terça-feira (28/04), o vereador Carlos Ferreira (PDT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 3/2015 concedendo Título de “Cidadão Honorário do Município de Santo André” ao Senhor Wilson Bianchi.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando serviços de tapa buracos na Rua Descampado, no Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando manutenção da iluminação pública da Rua Vinte e Quatro de Junho, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a retirada de árvore localizada em frente ao nº 66 da Rua Marcondes Machado, na Vila Junqueira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando o fechamento de um buraco localizado em frente ao nº 80 da rua Cruz de Malta, no Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando sinalização de trânsito na Rua Padre Nunes, no Jardim Bela Vista.