Do vereador Rautenberg (PTB) indica serviço de capinação na Praça Máximo Nunes de Macedo

Rautenberg (PTB) indica serviço de capinação na Praça Máximo Nunes de Macedo

Na sessão desta quinta-feira (30/04), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização dos serviços de capinação e limpeza na Praça Máximo Nunes de Macedo, situada entre a Avenida Eduardo Prado, Rua Campestre e Itacoatiara, no Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Patagônia, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Normanda, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Nepal, no Parque Capuava.