Do vereador Pinchiari (PROS) sugere limpeza e manutenção de ponte no Parque do Pedroso

Pinchiari (PROS) sugere limpeza e manutenção de ponte no Parque do Pedroso

Na sessão desta quinta-feira (30/04), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização, limpeza no local e a manutenção da ponte de madeira instalada em uma das entradas do Parque do Pedroso.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção na pista de caminhada da Praça Mário Lago no Jardim Marajoara I.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Limpeza e Capinação de calçada na Estrada do Pedroso, altura do N.º 4.900, em toda extensão ao redor desse número, no Parque Miami.