Do vereador Tonho Lagoa (PRP) requer informação sobre Programa Minha Casa, Minha Vida

Tonho Lagoa (PRP) requer informação sobre Programa Minha Casa, Minha Vida

Na sessão desta quinta-feira (30/04), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Sr.Prefeito Municipal solicitando informações sobre o Programa Minha Casa Minha Vida no Município.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando que envie a esta Casa Projeto de Lei, que dispõe sobre isenção de vagas de zona azul em frente aos Hospitais Públicos e Particulares durante o período de duas horas, ou ainda ser prorrogado caso seja necessário, nos termos da minuta anexa.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos na extensão de logradouros na Vila Suiça.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral nos passeios públicos em diversos logradouros do Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma do escadão localizado na viela Hum travessa da Rua Tancredo Neves – bairro Sítio dos Vianas.