Do vereador Sardano (PTB) solicita incluir no calendário de eventos encontros gastronômicos

Sardano (PTB) solicita incluir no calendário de eventos encontros gastronômicos

Na sessão desta quinta-feira (30/04), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando incluir no calendário de eventos do Município encontros gastronômicos popularmente conhecidos como “Food Trucks”, visando oferecer à população, em restaurantes móveis, oportunidades gastronômicas antes encontradas apenas em grandes festivais.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar limpeza e varrição na Rua Cotoxó, na Vila Pires, nas tardes de sábado, após o encerramento das atividades da feira livre realizada na Av. Firestone.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar a operação tapa buracos na Rua das Laranjeiras, na altura do nº 1383, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar capinação da Travessa Araripe Junior no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providências referentes à manutenção do canteiro central da Av. Giovanni Batista Pirelli, no Bairro Homero Thon, onde, há cerca de dois meses, existe um enorme buraco que coloca em grande risco a segurança dos pedestres.