Do vereador Montorinho (PT) propõe serviço de tapa-buraco no Jardim Santo André

Montorinho (PT) propõe serviço de tapa-buraco no Jardim Santo André

Na sessão desta quinta-feira (30/04), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja tapado buraco de grande proporção na esquina da Avenida Loreto com Rua dos Franciscanos, Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja tapado buraco de grande proporção na altura do número 394 da Rua dos Franciscanos, Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para implantação de lombofaixa na altura do número 3 607 da Avenida Itamarati, Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção da sinalização horizontal e vertical de logradouros do Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de iluminação pública na escadaria da Rua João de Barros, extensão da Rua Por do Sol, Vila João Ramalho, assim como que seja realizado serviço de limpeza e de capinação no mesmo local.