Do vereador Ailton Lima (SDD) indica demarcação de vaga exclusiva junto à Creche República Italiana

Na sessão desta quinta-feira (30/04), o vereador Ailton Lima (SDD), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando demarcação no solo de vaga exclusiva destinada à pessoas portadoras de necessidades especiais, junto à Creche República Italiana, localizada à Rua Osório de Almeida, s/nº no Jardim Santo Alberto, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombofaixa e sinalização adequada na Rua Londrina, no trecho compreendido entre as Ruas Capelinha e Rua Juquiá, na Vila Bela Vista, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de sinalização vertical, conserto da recapagem e a repintura horizontal das faixas de pedestres junto a Av. das Nações altura do nº 2855, no Parque Capuava, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, em caráter de urgência, que seja realizada “operação tapa buracos” na Rua Ceilão, mais especificamente na altura do nº 230, no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.