Do vereador Almir Cicote (PSB) solicita informação sobre publicação “Agenda da Cidade”

Almir Cicote (PSB) solicita informação sobre publicação “Agenda da Cidade”

Na sessão desta terça-feira (05/05), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a publicação feita pela Prefeitura Municipal intitulada agenda da cidade.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua General Mallet, Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a desratização, em toda extensão, da Rua Agulhas Negras, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para notificar o proprietário do terreno localizado na Alameda Sebastião do Amaral, altura do número 220, Vila Tibiriçá.