Do vereador Toninho (SDD) indica vistoria técnica em poste de iluminação da rua Bela Cintra

Toninho (SDD) indica vistoria técnica em poste de iluminação da rua Bela Cintra

Na sessão desta terça-feira (05/05), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Diretor Regional da AES Eletropaulo, solicitando vistoria técnica em poste de iluminação posicionado em frente ao nº 100 da Rua Bela Cintra, na Vila Guarani.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo assinado dos moradores do Parque Erasmo Assunção, que solicitam a implantação de medidas que viabilizem a redução da velocidade dos veículos que transitam pelo entroncamento da Avenida Eduardo Prado e Rua Paracatu, naquele bairro.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. João Macedo, conhecido popularmente como Braga, Feirante em nossa cidade, ocorrido no último dia 30 de abril, em nosso município.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixa), na altura do nº 610 da Rua Leonilda, no Bairro Camilopolis.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a pintura de faixa de travessia de pedestres em frente o nº 652 da Av. D. Pedro I, na Vila América.