Do vereador Ailton Lima (SDD) requer informação sobre valores repassados em pagamento à Sabesp

Na sessão desta terça-feira (05/05), o vereador Ailton Lima(SDD) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao Superintende do Semasa informações tangentes aos valores recebidos dos municípios, bem como àqueles repassados em pagamento a Sabesp.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e ações do departamento competente visando implementar pista de caminhada, iluminação adequada, bem como demais equipamentos  na Praça situada entre as Ruas Tibagi (altura do nº 254) e Jussara ( altura do nº 116), no Jardim Monte Líbano, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente estudos no sentido de instalação de lombofaixas ao longo da Rua Uruguaiana, na Vila Alzira, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/97.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, a limpeza do terreno situado na Av. Nova Zelândia, altura do nº 663, no Parque Capuava, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal que seja solicitado ao departamento competente a realização da limpeza, bem como a colocação de placas instrutivas, no sentido de inibir a população de jogar lixos e entulhos na Rua André Ramalho na altura dos nºs 230 e 240, no Parque João Ramalho, no Município de Santo André.