Do vereador Montorinho (PT) indica a urbanização da rua 5, na Vila João Ramalho

Montorinho (PT) indica a urbanização da rua 5, na Vila João Ramalho

Na sessão desta quinta-feira (07/05), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que a Rua 5 – Travessa da Rua Rio Cassioporé, Vila João Ramalho, seja urbanizada e receba denominação para fins de devida identificação pelos serviços de entrega.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de capinação no entorno da Escola Estadual Professor Waldomiro Guimarães, localizada à Estrada Cata Preta, altura do número 1060, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para limpeza de imóvel localizado na altura do número 52 da Rua Arábia, Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, implantação de sinalização horizontal e vertical em logradouros da Vila João Ramalho.