Do vereador Sardano (PTB) solicita sistema informatizado de gerenciamento de fiscalização

Sardano (PTB) solicita sistema informatizado de gerenciamento de fiscalização

Na sessão desta quinta-feira (07/05), o vereador Edson Sardano (PTB), apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a implantação de um sistema informatizado de gerenciamento de fiscalização, com divulgação e acesso aos munícipes no site da Prefeitura Municipal de Santo André, visando a otimização das atividades dos agentes fiscalizadores e a transparência das atividades de fiscalização.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para instalação de faixas elevadas para travessia de pedestres (lombo-faixas) na rotatória localizada na Av. Queiroz Filho, altura dos números 1100 e 1200, na Vila América.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar restauração das calçadas do entorno da Creche “Irmã Rosina da Silva”, localizada na Rua Cisplatina s/nº, na Vila Guaraciaba, bem como retirada de lixo e galhos de árvores espalhados, ocupando o lugar dos pedestres.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo na Vila Gilda, especialmente nas imediações da Av. Portugal e das Ruas Caminho do Pilar, Pires do Rio e Tuiuti.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o convênio cadastrado no Sistema Integrado de Administração Financeira, sob o nº 678039, no valor de R$4.200.000,00(quatro milhões e duzentos mil reais), detalhando especificamente seu objeto, empresa contratada e andamento das obras.