Do vereador Lôbo (SDD) requer intensificação de rondas policiais em ruas do Jd. Do Estádio

Lôbo (SDD) requer intensificação de rondas policiais em ruas do Jd. Do Estádio

Na sessão desta quinta-feira (07/05), o vereador Sargento Lôbo (SDD), apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando as providências para a intensificação das rondas policiais nas Ruas Atlas, Auriflama, Albion e Av. Aclimação, no Jardim do Estádio.
• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Rua Jorge Tibiriçá, no Jardim Utinga, solicitando a colocação de asfalto na referida rua que atualmente é calçada por paralelepípedos.
• REQUERIMENTO à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo solicitando a manutenção, limpeza e capinação no interior da E.E. Padre Aristides Greve, localizada na Rua Rossini s/nº, na Vila Camilópolis.
• REQUERIMENTO à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo solicitando a manutenção, limpeza e capinação no interior da E.E. Profº. Waldomiro Guimarães, localizada na Rua Dom Henrique s/º, na Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando adequar um espaço na Praça Mário Guindani, em Utinga, para a prática de capoeira.