Do vereador Bahia (DEM) pede informação referente a processos administrativos

Bahia (DEM) pede informação referente a processos administrativos

Na sessão desta quinta-feira (07/05), o vereador Bahia (DEM), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações e documentos referentes aos Processos Administrativos nº 9.115/2011, 39474/2009-1 e 53189/2012-2, bem como do Termo de Deliberação nº 0228/2011, que tramitaram com pedidos de solicitações e providências junto aos departamentos responsáveis do Município.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a repintura das sinalizações viária horizontal e vertical em toda extensão da Rua Acarapé, no Jardim Cambuí.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar o departamento competente para tapar diversos buracos existentes na altura do nº 300 da rua Maratona, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a repintura das faixas de pedestres existentes entre a rua Holanda com a Avenida Brasil, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, conserto do ponto de ônibus localizado na altura do nº 538 da rua Japão, no Parque das Nações.