Do vereador Toninho (SDD) sugere serviço de aplicação de revestimento asfáltico na rua Bela Cintra

Na sessão desta quinta-feira (07/05), o vereador Toninho de Jesus (SDD), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de aplicação de revestimento asfáltico em toda extensão da Rua Bela Cintra, na Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore posicionada em frente dos nºs 229 e 223 da Rua Felisberto de Carvalho, no Bairro Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placa indicativa “Proibido Depositar Lixo Neste Local”, na Praça Tércio Rodrigues, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore posicionada em frente ao nº 400 da Rua Botucatu, no Bairro Vila Progresso.