Do vereador Tonho (PRP) cria projeto para ônibus escolares trafegarem pelos corredores

Tonho (PRP) cria projeto para ônibus escolares trafegarem pelos corredores

Na sessão desta quinta-feira (07/05), o vereador Tonho Lagoa (PRP), apresentou um projeto de lei e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI que dispõe sobre a permissão de ônibus e vans escolares devidamente identificadas a trafegar pelos corredores exclusivos de ônibus, e dá outras providências.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos em toda extensão da pavimentação do  Núcleo dos Ciganos -  localizado na Avenida Paz – Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação no espaço interno da Unidade de Saúde do Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  vistoria e reforço  na sinalização de solo  no cruzamento da Rua Gaspar de Lemos com Estrada do Cata Preta – Vila Rica.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando a colocação de asfalto reciclado na travessa localizada na avenida Valentim Magalhães –  altura do nº 2153 – Vila Progresso.