Do vereador Zacarias (PTB) pede informação sobre quebras de ordem cronológica de pagamentos

Zacarias (PTB) pede informação sobre quebras de ordem cronológica de pagamentos

Na sessão desta quinta-feira (07/05), o vereador Luiz Zacarias (PTB), apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando informações a respeito da ocorrência de constantes quebras de ordem cronológica de pagamentos por parte da Administração Pública Municipal.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando informações a respeito da contratação de empresa para fornecimento de seis toneladas de arroz agulhinha, pelo período de 12 meses, sem a observância do procedimento licitatório obrigatório por lei.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização de trânsito indicativa de travessia de pedestres na Rua Marcílio Dias, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias na praça localizada na Rua Marcílio Dias, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine a implantação de painéis informativos junto aos abrigos de parada de ônibus da cidade, especialmente, nas Praças Tangará e Lisboa, devendo conter os itinerários, as linhas que fazem parada local e a integração ao sistema de transporte coletivo.