Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) sugere construção de passagem em terreno da Vila Silvestre

Na sessão desta terça-feira (19/05), o vereador Ronaldo de Castro (PRB), apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores que solicitam a construção de uma passagem no terreno existente no cruzamento das ruas Guerra Junqueira e Tomas de Carvalho, na Vila Silvestre.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as inscrições para feira de artesanato neste município.
• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando a intensificação das rondas policiais nas imediações da Avenida João Pessoa,  Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca de um vaso quebrado, atingido por um carro desgovernado que subiu na calçada da Alameda Vieira de Carvalho, no Bairro Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido da instalação de uma base móvel da GCM na Avenida João Pessoa, na  divisa entre os municípios de Santo André e São Paulo.