Do vereador Edson Sardano (PTB) visa intensificar policiamento ostensivo em ruas da Vila Guiomar

Na sessão desta terça-feira (19/05), o vereador Edson Sardano (PTB), apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo nas imediações das Ruas Garanhuns e Teresina, na Vila Guiomar, especialmente nas noites de sábado e madrugadas de domingo.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar os locais/unidades e respectivos horários de atendimento para emergências na especialidade de oncologia pela rede municipal de saúde.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a poda das árvores existentes em toda extensão da Rua Abernésia, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para poda e possível remoção de árvore localizada na Rua Maringá, altura do nº 141, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar, com urgência, limpeza e capinação da Praça Sergio Cyrino da Silva, localizada na Vila Valparaíso.