Do vereador Bahia (DEM) faz Voto de Pesar pelo falecimento de Aurélio Correia dos Santos

Bahia (DEM) faz Voto de Pesar pelo falecimento de Aurélio Correia dos Santos

Na sessão desta terça-feira (19/05), o vereador Bahia (DEM), apresentou um voto de pesar e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor Aurélio Correia dos Santos (Português Aurélio dos Caminhões), ocorrido na data de 15 de maio do corrente ano.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar o departamento competente para tapar o buraco existente no cruzamento entre as Ruas Apiaí com a Arujá, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco na altura do nº 1044 da Rua Arujá, no Bairro Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a poda dos galhos da árvore existente na altura do nº 228 da Rua Jacupiranga, em Utinga.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente em frente ao n° 973 da Rua Arujá, no Bairro Vila Curuçá.