Do vereador Leite (PT) indica Audiência Pública para celebrar Dia Nacional do Doador de Órgãos

Na sessão desta terça-feira (19/05), o vereador Eduardo Leite (PT), apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando realização de Audiência Pública a fim de celebrar o ‘Dia Nacional do Doador de Órgãos e Tecidos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do Corpo de Bombeiros solicitando remoção de eucalipto localizado dentro do Parque Regional Palhaço Estremiliqui, no Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na altura do número 247 da rua Sargento Silvio Delmar Rollemback, no Centreville.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção do Parque Central, especialmente limpeza dos lagos, iluminação da pista de caminhada, manutenção das quadras de futebol e basquete.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na altura do número 700 da Avenida Brasília, no Jardim Alvorada.