Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requer vistoria em poste localizado na rua Almeida Garrete

Luiz Zacarias (PTB) requer vistoria em poste localizado na rua Almeida Garrete

Na sessão desta terça-feira (19/05), o vereador Luiz Zacarias (PTB), apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO a AES Eletropaulo solicitando vistoria no poste localizado na Rua Almeida Garrete, na altura do nº60, na Vila Guiomar.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando informações a respeito de alienação de áreas públicas para arrecadar, no mínimo, trinta milhões, conforme informações veiculadas em jornal de grande circulação.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando-lhe o envio de informações a respeito dos serviços de manutenção, conservação e construção de viadutos e vias elevadas do município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na pavimentação asfáltica da Rua Antonio Cubas e Avenida Andrade Neves.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a limpeza nas áreas localizadas na Rua Princesa Maria Amélia e nas proximidades do ponto final da linha de ônibus B-11, na Vila Guiomar.