Do vereador Almir Cicote (PSB) visa manutenção de sarjeta da rua Padre Donizeti

Almir Cicote (PSB) visa manutenção de sarjeta da rua Padre Donizeti

Na sessão desta terça-feira (19/05), o vereador Almir Cicote (PSB), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção de sarjeta na Rua Padre Donizete, Centreville.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Carijós, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de semáforo no cruzamento das Ruas Almenar com Carijós, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombofaixa na Rua Eldízia, Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza, capinação e desratização, em toda extensão, da Rua Lopes Trovão, Condomínio Maracanã.