Do vereador Roberto Rautenberg (PTB) sugere restauração do asfalto da rua Apiaí

Roberto Rautenberg (PTB) sugere restauração do asfalto da rua Apiaí

Na sessão desta terça-feira (19/05), o vereador Roberto Rautenberg (PTB), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 441 da Rua Apiaí, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estuos visando a necessidade de intalar uma lombofaixa na altura do número 757 da Avenida Artur de Queirós, no bairro Casa Branca.
INDICACÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para restaurar o asfalto em frente ao número 514 da Rua Nepal, no Parque Capuava.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 2.688 da Avenida Valentim Magalhães, no Condomínio Maracanã.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitanbdo-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 111 da Rua Saquarema, no Jardim Alzira Franco.