Do vereador Ailton Lima (SDD) requer informação sobre CMDCA na cidade

Ailton Lima (SDD) requer informação sobre CMDCA na cidade

Na sessão desta quinta-feira (21/05), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações sobre a “CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente” no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de corrimãos em toda a extensão na escadaria localizada entre as Ruas Itanhaem e Itaipava, na Vila Curuçá no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente que seja efetuado a limpeza, bem como, seja providenciado o pavimento com cascalho primário da travessa existente na Rua Otávio Marques, na altura do número 257, na Vila Alzira, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente que seja efetuado recapeamento asfáltico em toda a extensão da RuaTefé, na Vila Curuçá, no Município de Santo André.