Do vereador Sargento Juliano (PMDB) indica estudo para asfaltar a rua Itabuna

Sargento Juliano (PMDB) indica estudo para asfaltar a rua Itabuna

Na sessão desta quinta-feira (28/05), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar estudos visando asfaltar a Rua Itabuna entre os números 70 a 40 que compreende entre as Ruas Andaraí e Piranhas, no Bairro Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que o SEMASA efetue serviço de asfalto na boca de lobo da Rua Carijós em frente ao número 3095, no Bairro Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada a limpeza da viela localizada entre o número 29 e 64 da Rua Luiz Lobo Neto, no Bairro Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando colocação de guard-rail na Rua Garça Branca em frente ao número 677, no Bairro Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca de lâmpadas queimadas e a reposição de brinquedo, banco da Praça Floresta, no Bairro Vila Floresta.