Do vereador Bahia (DEM) visa limpeza e remoção de entulho na rua Massaranduba

Bahia (DEM) visa limpeza e remoção de entulho na rua Massaranduba

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a limpeza e remoção do entulho depositado na altura do n° 491 da Rua Massaranduba, no Bairro João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 40 da Rua Jacupiranga, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 437 da Rua Tumiaru, no Bairro João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 175 da  Rua Oratório, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe com urgência a repintura faixa de pedestres existente no cruzamento entre a Rua Japão  com a Av. Alfredo Maluf, no Jardim Santo Antonio.