Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) sugere restauração asfáltica da rua Nicarágua

Ronaldo de Castro (PRB) sugere restauração asfáltica da rua Nicarágua

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração asfáltica da Rua Nicarágua, localizada no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e remoção de um carro abandonado na Avenida Queiroz Filho, Vila Suiça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a identificação do proprietário do imóvel localizada à Rua Nicarágua para notificá-lo a proceder a limpeza.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando demarcação de vagas de estacionamento no final da Rua Chui, na Vila Pires.