Do vereador Leite (PT) propõe abertura de salas para ensino médio nos Jardins Milena e Las Vegas

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Diretoria Regional de Ensino solicitando a abertura de salas de aula para o Ensino Médio na região dos Jardins Milena e Las Vegas, em Santo André.
• REQUERIMENTO à Secretaria Estadual de Educação sugerindo a construção de uma escola de Ensino Médio na região dos Jardins Milena e Las Vegas, em Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que a linha I-08 da rede municipal de ônibus passe a contemplar em seu itinerário a avenida João Pessoa, entre os bairros Camilópolis e Jd. Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de semáforo      no cruzamento das ruas Carijós, Almirante Barroso e Travessa Mem de Sá, na Vila Alzira.