Do vereador Edson Sardano (PTB) pede urgência na desratização nas imediações da rua Peixes

Edson Sardano (PTB) pede urgência na desratização nas imediações da rua Peixes

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar, com urgência, desratização nas imediações da Rua Peixes, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a instalação de lixeiras nas ruas da Vila Guiomar, bem como realização de campanha de conscientização para que os proprietários de animais domésticos recolham os dejetos de seus pets.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de vistoria e análise das árvores existentes na Vila Guiomar, avaliando a possibilidade de substituição de parte delas por outras espécies, de menor porte.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de árvore localizada na Rua Manaus, na altura do nº 358, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar capinação e limpeza das calçadas da Vila Guiomar.