Do vereador Toninho (SDD) indica colocação de placas de logradouro público em ruas do Jd. Utinga

Toninho (SDD) indica colocação de placas de logradouro público em ruas do Jd. Utinga

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placas de denominação de logradouro público, nas Ruas Afrânio Peixoto e Cruz e Souza, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando melhorias no sistema de iluminação pública da Rua Epitácio Pessoa, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore posicionada em frente ao nº 77 da Rua Guimarães Passos, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a limpeza, desobstrução, remoção de mato e entulhos do córrego que margeia a Praça Miami, no Bairro Parque Miami.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas), na Rua Carijós, altura do entroncamento com a Rua Baependi, na Vila Alzira.