Do vereador Montorinho (PT) pede espaço para embarque e desembarque em entidade na Vl. Curuçá

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja destinado espaço para área de embarque e desembarque de crianças em frente a Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide, localizada à Rua Apiaí, 700, Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para que seja verificada a possiblidade de a área nas proximidades do Estádio Bruno José Daniel, destinada às aulas e exame prático de moto para obtenção de CNH, receber estrutura para atender à população.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda em árvore existente na altura do número 2303 da Avenida Itamarati, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore existente na altura do número 322 da Rua Porto Seguro, Bairro Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe ampliação e repintura da área destinada à parada de transporte escolar em frente à Creche Heitor Villa Lobos, localizada à Rua Lacônia, s/n, Parque Capuava.