Do vereador Lôbo (SDD) sugere intensificar rondas policiais no Jd. Santo Alberto e Parque Capuava

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar solicitando intensificar as rondas policiais na Rua Petrogrado, no Jardim Santo Alberto/Parque Capuava.
• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal acerca do local de funcionamento do Cartório de Registro Civil do 2º Subdistrito, situado na Rua Rui Barbosa nº 158, em Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a revitalização da Praça de Esportes João Avero, localizada no Jardim Utinga, com a implementação de academia ao ar livre na área.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a vistoria visando à poda ou remoção de árvore existente nas dependências do União Vila Sá Futebol Clube, localizado na Rua Taubaté nº 913, na Vila Sá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de faixas de pedestres no cruzamento da Rua José de Alencar com a Rua Lopes Trovão, no Jardim Carla.